11 de nov. de 2012

Amizade

                       Foto: Anos e anos de amizade, sentimento desfrutável parece que não tem fim , mas só parece, meu amor por ti aumenta, alias quem ama não tem tamanho certo do sentimento , enquanto o seu parece esfriar. Porque é assim? a insonia entra no meu quarto e invadi meus pensamentos , pedi pra ir embora mas ela não quis, e me peguei pensando se a nossa amizade vai continuar pra sempre ou se vai acabar, como um vento que leva você pra uma direção , onde não tem como voltar, estou virando pelo avesso, quero saber e ter a certeza, preciso saber, vai continuar ou vai me deixar? cadê o pra sempre nessa hora ? cadê as lembranças de momentos felizes, a gente passou por tanta coisa , por que isso agora ? anos jogado fora ? acho que não, a decisão vai ser sua , juntas somos imbatíveis, não estamos mais amigas como antes, mais nas dificuldades que devemos andar juntas e principalmente na nossa dificuldade, como disse antes, a decisão vai ser sua , a decisão de me abandonar e fazer uma pessoa que te ama  sofrer, ou  pensar no que vivemos e enfrentarmos juntas, alias amigas somos , amigas seremos é nas dificuldades que vamos ver o grau da nossa amizade, pense nisso.

                                                     Ana Dominique
Anos e anos de amizade, sentimento desfrutável parece que não tem fim , mas só parece, meu amor por ti aumenta, alias quem ama não tem tamanho certo do sentimento , enquanto o seu parece esfriar. Porque é assim? a insonia entra no meu quart
o e invadi meus pensamentos , pedi pra ir embora mas ela não quis, e me peguei pensando se a nossa amizade vai continuar pra sempre ou se vai acabar, como um vento que leva você pra uma direção , onde não tem como voltar, estou virando pelo avesso, quero saber e ter a certeza, preciso saber, vai continuar ou vai me deixar? cadê o pra sempre nessa hora ? cadê as lembranças de momentos felizes, a gente passou por tanta coisa , por que isso agora ? anos jogado fora ? acho que não, a decisão vai ser sua , juntas somos imbatíveis, não estamos mais amigas como antes, mais nas dificuldades que devemos andar juntas e principalmente na nossa dificuldade, como disse antes, a decisão vai ser sua , a decisão de me abandonar e fazer uma pessoa que te ama sofrer, ou pensar no que vivemos e enfrentarmos juntas, alias amigas somos , amigas seremos é nas dificuldades que vamos ver o grau da nossa amizade, pense nisso.

Ana Dominique

0 idiotas perfeitos me amaram (::

Postar um comentário

Tem até regra para comentar é? Não é assim.. é que eu não gosto muito de coisas que pessoas falam ou fazem!

✓ Logico que pode dar opiniões, dicas de posts.
✓ Fale sempre o que você mais gosta e o que você não gosta aqui no blog!
✓ Pode deixar o link do seu blog eu seguirei se gostar!
✗ Não xingue e nem ao menos discuta pelos comentários do blog.
✓ Quer ajuda para fazer o lay do blog? Claro que ajudo mais terá que ao menos divulgar o blog pelo menos uma vez!
✗ Os comentários falando mal do blog serão imediatamente excluídos!
✓ Retribuirei todos os comentários!
✓ Não entendeu algo? Pode perguntar!
✗ Não aceito parceria com blogs.
✓ Aceito somente parceria com lojas!
✓ Quer se afiliar? Vai nas categorias e procura por Afiliados-Inscrições!


Muitíssimo obrigada por comentar! ♥