10 de nov. de 2012

Quer realmente saber?

           


Só queria desabafar um pouco sabe, só queria dizer tudo que estou sentindo , queria dizer tudo que penso, mais não posso, não posso porque não tem como desabafar pra qualquer um que senti pena de mim, não pode dizer o que estou sentindo, porque nem eu mesma sei o que sinto e não posso dizer o que penso porque a confusão esta grande. Mas nessa vida não tem em quem confiar o jeito é e guarda dentro sabe, mais pra caber algo dentro de mim tem que ser enorme, e quanto mais enche menor o espaço e mais a dor aumenta, logo eu, sentimental pra caraio, não vou conseguir lhe dar sozinha com essa situação, sou do tipo de pessoa que ajuda as pessoas, faz tudo pra diminuir o sofrimento delas , com coselhos, com lições de vida e simplesmente esqueço de mim, esqueço da minha vida. Gosto de ajudar mais não consigo ter minha própria ajuda. É só cansei e queria desabafar, alguém quer me ajudar , preciso muito, eu ajudo mais entendam eu também tenho problemas e preciso de ajuda, não é porque vivo sorrindo que vou ser uma pessoa perfeita onde na minha vida tudo esta cor de rosa , quem dera. Mais é isso não sou diferente de você ,pelo contrario tenho problemas até mais complicado , mais as pessoas só enxergam pra procurar colo , conselhos , agora ver e aconselhar ninguém quer. Quero desabafar com você senta , me abraça e me diz que vai ficar bem, falei de mais pra você , agora eu que preciso .

Ana Dominique


Essa semana será a semana: Maratona de textos. Textos, para você refletir, pensar e agir, esse é o primeiro amanhã tem mais, beijos .



0 idiotas perfeitos me amaram (::

Postar um comentário

Tem até regra para comentar é? Não é assim.. é que eu não gosto muito de coisas que pessoas falam ou fazem!

✓ Logico que pode dar opiniões, dicas de posts.
✓ Fale sempre o que você mais gosta e o que você não gosta aqui no blog!
✓ Pode deixar o link do seu blog eu seguirei se gostar!
✗ Não xingue e nem ao menos discuta pelos comentários do blog.
✓ Quer ajuda para fazer o lay do blog? Claro que ajudo mais terá que ao menos divulgar o blog pelo menos uma vez!
✗ Os comentários falando mal do blog serão imediatamente excluídos!
✓ Retribuirei todos os comentários!
✓ Não entendeu algo? Pode perguntar!
✗ Não aceito parceria com blogs.
✓ Aceito somente parceria com lojas!
✓ Quer se afiliar? Vai nas categorias e procura por Afiliados-Inscrições!


Muitíssimo obrigada por comentar! ♥