12 de nov. de 2012

Apenas sinta...

Foto: Decidir me declarar, decidir tomar coragem , peguei comprei belas flores , um cartão e decidir falar de amor, o quanto esse sentimento mexia comigo, com ele  aprendi a perdoar, sorrir , ser feliz , e hoje consigo usar - lo para o bem , para o meu bem, então peguei e vestir a minha roupa, o mais romântico e me tranquei no quarto, por um momento tive medo, medo de não conseguir achar minha outra metade, mais achei  e amei , minha mãe abriu a porta do quarto e estranhou eu falando sozinha na frente do espelho, melhor falar sozinha consigo mesma, do quer falar sozinha com alguém, olhei pra ela  e ela começou a rir , e eu falei  “é isso que busto dentro de mim mãe, meu riso , minha felcidade, meu eu” ela achou maluquice, mais maluco é aquele que acha que não posso ser feliz comigo mesma.

                                                                       Ana Dominique



Decidir me declarar, decidir tomar coragem , peguei comprei belas flores , um cartão e decidir falar de amor, o quanto esse sentimento mexia comigo, com ele aprendi a perdoar, sorrir , ser feliz , e hoje consigo usar - lo para o bem , para
 o meu bem, então peguei e vestir a minha roupa, o mais romântico e me tranquei no quarto, por um momento tive medo, medo de não conseguir achar minha outra metade, mais achei e amei , minha mãe abriu a porta do quarto e estranhou eu falando sozinha na frente do espelho, melhor falar sozinha consigo mesma, do quer falar sozinha com alguém, olhei pra ela e ela começou a rir , e eu falei “é isso que busto dentro de mim mãe, meu riso , minha felicidade  meu eu” ela achou maluquice, mais maluco é aquele que acha que não posso ser feliz comigo mesma.

Ana Dominique

0 idiotas perfeitos me amaram (::

Postar um comentário

Tem até regra para comentar é? Não é assim.. é que eu não gosto muito de coisas que pessoas falam ou fazem!

✓ Logico que pode dar opiniões, dicas de posts.
✓ Fale sempre o que você mais gosta e o que você não gosta aqui no blog!
✓ Pode deixar o link do seu blog eu seguirei se gostar!
✗ Não xingue e nem ao menos discuta pelos comentários do blog.
✓ Quer ajuda para fazer o lay do blog? Claro que ajudo mais terá que ao menos divulgar o blog pelo menos uma vez!
✗ Os comentários falando mal do blog serão imediatamente excluídos!
✓ Retribuirei todos os comentários!
✓ Não entendeu algo? Pode perguntar!
✗ Não aceito parceria com blogs.
✓ Aceito somente parceria com lojas!
✓ Quer se afiliar? Vai nas categorias e procura por Afiliados-Inscrições!


Muitíssimo obrigada por comentar! ♥