18 de mai. de 2012

Silhuetas


OOI  meus lindos e lindas, desculpe pelos 4 dias sem posts é porq era trabalho escolar para fazer, atividades complicadas, provas ... Então eu por enquanto só vou poder  postar para vocês no fim de semana, na verdade eu ainda estou decidindo se posto tudo em um dia só ou programo.. eu ainda acho melhor programar, bem taqui pra lá eu decido e se eu postar mais ou menos hoje 4 posts é para recuperar os que eu não postei ook? Estamos num acordo ?
Beem ... Hoje eu trouxe uma silhuetas. Vocês devem está pensando: Bia isso virou agora a casa do photoscape foi? Não é bem assim nesse fin=m de semana talvez eu post uma dica de como deichar umas saudáveis ou talvez um tutorial de nail art ook? Então.. vamos para a silhueta ?




Demi Lovato

Demi



Avril Lavigne

Avril Lavigne

Avril Lavigne

Demi Lovato

Selena e Demi

Selena Gomez

Selena Gomez
Demi Lovato
Sim fui eu que fiz sim, Foi no photoscape e depois eu mostro como faz!


0 idiotas perfeitos me amaram (::

Postar um comentário

Tem até regra para comentar é? Não é assim.. é que eu não gosto muito de coisas que pessoas falam ou fazem!

✓ Logico que pode dar opiniões, dicas de posts.
✓ Fale sempre o que você mais gosta e o que você não gosta aqui no blog!
✓ Pode deixar o link do seu blog eu seguirei se gostar!
✗ Não xingue e nem ao menos discuta pelos comentários do blog.
✓ Quer ajuda para fazer o lay do blog? Claro que ajudo mais terá que ao menos divulgar o blog pelo menos uma vez!
✗ Os comentários falando mal do blog serão imediatamente excluídos!
✓ Retribuirei todos os comentários!
✓ Não entendeu algo? Pode perguntar!
✗ Não aceito parceria com blogs.
✓ Aceito somente parceria com lojas!
✓ Quer se afiliar? Vai nas categorias e procura por Afiliados-Inscrições!


Muitíssimo obrigada por comentar! ♥