14 de abr. de 2012

Frases


ooi minhas vidas, morri de saudade de postar, só deu tempo de responder os comentários (queforampoucos,maisqqeuamo♥) ! É que o colégio atrapalha muito a vida das blogueiras D= e nem é só isso, meu mais novo mano acabou de nascer e eu acabei de  perder meu posto ! kkkkk mais eu não ligo =D. Eu tô muito sem criatividade então eu só vou colocar frases pra vocês ook ? Não esqueça se usar coloque meu nome .



-- Vamos brincar de vida? Cada um cuida da sua! -Beatriz Duarte- 

--Sobre a vida eu não tenho nada a dizer mais quando falo em pessoas tudo muda.  -Beatriz Duarte-

--É sempre assim quando você pensa que ta tudo bem... ta tudo mal!  -Beatriz Duarte-

--Só não deixe nada estragar seu dia, aproveite ele o quanto puder. 

Minha vida é igual prava de português, se você não sabe a hora certa de colocar ponto e virgula. Você sobra. 

                                   “Deus só tira coisas de sua vida, que podem ser substituídas por algo muito melhor.” 

Ninguém pode mudar uma pessoa. Mais pode ser a razão pela qual ela mude.




       Ainda tem mais ... Espera só um pouquinho qq completo ook ?



0 idiotas perfeitos me amaram (::

Postar um comentário

Tem até regra para comentar é? Não é assim.. é que eu não gosto muito de coisas que pessoas falam ou fazem!

✓ Logico que pode dar opiniões, dicas de posts.
✓ Fale sempre o que você mais gosta e o que você não gosta aqui no blog!
✓ Pode deixar o link do seu blog eu seguirei se gostar!
✗ Não xingue e nem ao menos discuta pelos comentários do blog.
✓ Quer ajuda para fazer o lay do blog? Claro que ajudo mais terá que ao menos divulgar o blog pelo menos uma vez!
✗ Os comentários falando mal do blog serão imediatamente excluídos!
✓ Retribuirei todos os comentários!
✓ Não entendeu algo? Pode perguntar!
✗ Não aceito parceria com blogs.
✓ Aceito somente parceria com lojas!
✓ Quer se afiliar? Vai nas categorias e procura por Afiliados-Inscrições!


Muitíssimo obrigada por comentar! ♥