7 de nov. de 2012

Perguntas Idiotas.


(Eu não morri, apenas estava sem criatividade.) Oiii gente, tudo bom? Primeiramente queria dizer MUITO obrigada ao anônimo que comentou dizendo que minha barrinha estava atrapalhando a postagem eu vou tentar terminar e ajeitar o layout TODO hoje, me perguntaram "Ah,Bia, porque você não fecha o blog ou faz o layout em um blog de teste?" Simplesmente por que se eu fechar o blog eu só abro mês que vem de preguiça, e o blog de teste por causa dos Gadgets. Mas, vamos ao assunto de hoje? Ultimamente eu estou super bem humorada e quero fazer alguém rir, pode ser você?  e por isso o assunto de hoje será: Perguntas idiotas.

Primeiramente queria agradecer a Kéfera pela inspiração do Layout e dessa postagem.

Quem nunca passou por isso não sabe o que é ser chamada de ignorante. Ficou com vontade de dar umas outras respostas então lá vai alguns exemplos:

1 - Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não. – Tô treinando prá morrer!
2 - Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tá com defeito ?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa E eu o trouxe para passear.
3 – Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nesta chuva???
- Não, vou sair na próxima…
4 – Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!
5 - Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está ?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa prá lá!
6 - Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não! Dei um mergulho no vaso sanitário!
7 - Você está pescando quando alguém passa? e questiona:
- Você pescou todos esses peixes?
- Não! Esses, são peixes suicidas que se atiraram no balde!

                  E você já fez uma pergunta idiota ou respondeu aquela pergunta?
                                             Kiss, Bia

2 idiotas perfeitos me amaram (::

Julia Castellan disse...

São muito boas as peguntas, tem sempre um engraçadinho que te pergunta isso...kkk
Blue Jeans

Bárbara S. disse...

Tem tbm qnd nós msm fazemos e logo percebemos a pergunta idiota e nos respondemos né, kkkkk. Super legal o post.
BJs,
Novo link do meu blog: dedicada1.blogspot.com

Postar um comentário

Tem até regra para comentar é? Não é assim.. é que eu não gosto muito de coisas que pessoas falam ou fazem!

✓ Logico que pode dar opiniões, dicas de posts.
✓ Fale sempre o que você mais gosta e o que você não gosta aqui no blog!
✓ Pode deixar o link do seu blog eu seguirei se gostar!
✗ Não xingue e nem ao menos discuta pelos comentários do blog.
✓ Quer ajuda para fazer o lay do blog? Claro que ajudo mais terá que ao menos divulgar o blog pelo menos uma vez!
✗ Os comentários falando mal do blog serão imediatamente excluídos!
✓ Retribuirei todos os comentários!
✓ Não entendeu algo? Pode perguntar!
✗ Não aceito parceria com blogs.
✓ Aceito somente parceria com lojas!
✓ Quer se afiliar? Vai nas categorias e procura por Afiliados-Inscrições!


Muitíssimo obrigada por comentar! ♥