23 de ago. de 2012

Ótimas noticias + Background

Imagens-+para-+tumblr-gifs_large

Bêenhes, colocaram internet aqui em casa, agora posso ficar coladinha em vocês, por enquanto como fiz muitos materiais para serem divulgados trouxe uns background um mais feio que o outro só que com muito carinho e amor, foram feitos por mim por isso estão feios! Aproveitem enquanto está em liquidação e sai por R$00,00, ah e vem novidade no sorteio, fiquem atentos






Beijos, eu estava certa quando falei que estavam feios, e se usar creditem viiu?



3 idiotas perfeitos me amaram (::

Karen Moraes disse...

Amei seu blog flor ! Seguindo aqui, espero sua visita ;)
http://caramelo-rosa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olha amg, amanha a partir das 11:00 no meu blog, vai ter uma lista com o nome de 50 blogs que ganharam um desafio + selinho do DoceFuturo... o seu blog está lá n° 47... pode passar la e pegar amanha, é só cumprir o desafio direitinho e repassar para mais dois blogs :)

docefuturo.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ahh não gostei mas peguei um ta bom?!!

Postar um comentário

Tem até regra para comentar é? Não é assim.. é que eu não gosto muito de coisas que pessoas falam ou fazem!

✓ Logico que pode dar opiniões, dicas de posts.
✓ Fale sempre o que você mais gosta e o que você não gosta aqui no blog!
✓ Pode deixar o link do seu blog eu seguirei se gostar!
✗ Não xingue e nem ao menos discuta pelos comentários do blog.
✓ Quer ajuda para fazer o lay do blog? Claro que ajudo mais terá que ao menos divulgar o blog pelo menos uma vez!
✗ Os comentários falando mal do blog serão imediatamente excluídos!
✓ Retribuirei todos os comentários!
✓ Não entendeu algo? Pode perguntar!
✗ Não aceito parceria com blogs.
✓ Aceito somente parceria com lojas!
✓ Quer se afiliar? Vai nas categorias e procura por Afiliados-Inscrições!


Muitíssimo obrigada por comentar! ♥