22 de ago. de 2012

Desculpas..

Fiquei esse tempo todo sem postar, mas tem uma razão, até colocar internet lá em casa não vai dar certo, eu tô na casa do meu tio, esse post é só de aviso mesmo, porque todos os materiais estão no meu pc, e eu agora estou morando na casa de meu avô e eu não sei quando vão colocar a internet. Bem é isso .. obgada , vou tentar me comunicar mais com vocês. Beijos. 

0 idiotas perfeitos me amaram (::

Postar um comentário

Tem até regra para comentar é? Não é assim.. é que eu não gosto muito de coisas que pessoas falam ou fazem!

✓ Logico que pode dar opiniões, dicas de posts.
✓ Fale sempre o que você mais gosta e o que você não gosta aqui no blog!
✓ Pode deixar o link do seu blog eu seguirei se gostar!
✗ Não xingue e nem ao menos discuta pelos comentários do blog.
✓ Quer ajuda para fazer o lay do blog? Claro que ajudo mais terá que ao menos divulgar o blog pelo menos uma vez!
✗ Os comentários falando mal do blog serão imediatamente excluídos!
✓ Retribuirei todos os comentários!
✓ Não entendeu algo? Pode perguntar!
✗ Não aceito parceria com blogs.
✓ Aceito somente parceria com lojas!
✓ Quer se afiliar? Vai nas categorias e procura por Afiliados-Inscrições!


Muitíssimo obrigada por comentar! ♥