25 de jul de 2012

Midnight Sun - O sol da meia noite.


Meeeeeeeeus amores, eu tô super hiper feliz, amo amo vocêee Foforks, querem saber porque? Porque o  Foforks publicou a tradução dos 12 primeiros capítulos do livro Midnight Sun ou seja O sol da meia noite, quando eu vi isso eu pulei da cadeira! Ele é um livro de Stephenie Meyer, nele acompanhamos os acontecimentos de Crepúsculo aos olhos de Edward Cullen. “… Eu me sinto muito triste com o que aconteceu para continuar trabalhando em Midnight Sun, então ele está em espera indefinida.” Disse Stephenie!

Vocês estão tão curiosas quanto eu para ler esses capítulos? Vamos ler? 
Tá tendo um probleminha aqui no blog se o Leeia mais não for click no título da postagem, obgada !


Capítulo 1 – À primeira vistaCapítulo 2 – Livro AbertoCapítulo 3 – FenômenoCapítulo 4 – VisõesCapítulo 5 – ConvitesCapítulo 6 – Tipo SangüíneoCapítulo 7 – MelodiaCapítulo 8 – FantasmasCapítulo 9.1 – Port AngelesCapítulo 9.2 – TeoriaCapítulo 11 – InterrogaçõesCapítulo 12 – Complicações

Créditos: http://foforks.com.br/midnight-sun/#ixzz21gD2yuI7 


                                                                               Kisses,  Titia Bia.                                                                          

8 idiotas perfeitos me amaram (::

Gessica Amaral disse...

Ai que tudo! amo a saga crepusculo
vou começar a ler esse daí
amei o blog

beijinhos:*

http://lady-geh.blogspot.com.br

Fernanda Valois disse...

Amoo Crepusculo, ja vou começar a ler, nao perco 1...
---> sonhossemsaida.blogspot.com.br

Camila Vieira disse...

SEU blog é muito lindo,o conteudo é otimo,eu adimiro muito,gostaria de tela na minha elite de afiliados,seria um prazer,e ainda convidala para o sorteio do meu blog,não perda!!Um beijo grande,e qualquer coisa,eu to aqui. www.camila-brothers.blogspot.com Visite tambem a lójinha www.amanlalafamosa.loja2.com.br

Gyovanna disse...

Não sou muito fã de crepusculo! Beijinhos

Clique e navegue a vontade!Jaguars Edictions!

Isabella Souza disse...

Não sou muito fã de Crespusculo, de todos os livros o que mais gostei foi Amanhecer.

http://nao-me-acorde-estou-sonhando-isa.blogspot.com.br/

Beatriz Costa disse...

lutando pelos 75 seguidores?eu tbm só q tenho 57 e vc 73 (agora,dei uma frocinha).Bjs amei teu blog!ipiiiiiii amo crepusculo e to louca p/ amanhcer part 2!!!!!!!Adorooooooooooo
http://biacmenezes.blogspot.com.br/

Ohanninha disse...

Wow sério flor? Já fazem uns dois anos que dei os capítulos de presente pra minha prima em um cd. Mas eu gostei do post e do blog. Beijinhoos

cherry-blow.blogspot.com

Bel Cardoso disse...

Eu já tinha lido uns capitulos que foram publicados. (haha sou adiantada rsrsr) Eu li no blog um bom lugar para ler um livro.
Tem todos os livros eu li o amanhecer lá antes de sair o filme. Guria to começando a amar teu blog, só da crepúsculo rsrsrrs.
Serio ótimo conteúdo e design.
Bejinhos
http://elasdizem-ed.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Tem até regra para comentar é? Não é assim.. é que eu não gosto muito de coisas que pessoas falam ou fazem!

✓ Logico que pode dar opiniões, dicas de posts.
✓ Fale sempre o que você mais gosta e o que você não gosta aqui no blog!
✓ Pode deixar o link do seu blog eu seguirei se gostar!
✗ Não xingue e nem ao menos discuta pelos comentários do blog.
✓ Quer ajuda para fazer o lay do blog? Claro que ajudo mais terá que ao menos divulgar o blog pelo menos uma vez!
✗ Os comentários falando mal do blog serão imediatamente excluídos!
✓ Retribuirei todos os comentários!
✓ Não entendeu algo? Pode perguntar!
✗ Não aceito parceria com blogs.
✓ Aceito somente parceria com lojas!
✓ Quer se afiliar? Vai nas categorias e procura por Afiliados-Inscrições!


Muitíssimo obrigada por comentar! ♥