7 de jul. de 2012

Memes + 2º ou talvez 3º selinho


Heey, hoje eu tô postando de verdade baby,  eu queria saber uma coisa de vocês, quem gosta de "memes" ai levanta a mão /o\. É eu trouxe uns memes para vocês sim, é só clicar em cima e pronto!











Click em leia mais para ver o selinho e as regras !
                                  
Bem primeiro eu queria agradecer para os blogs que me deram esse selinho esse ursinho é muito Fofo gentí !
Regras:

1. Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo
2Se você for postar o selinho, poste também essas 5 regras
3repasse para 8 blogs e avise-os
4. Blog de origem: www.blogassuntodegarota.blogspot.com (<-- coloque linkado)
5. Dizer quem te mandou e colocar o link

Então, eu recebi dos blogs Minha rosa amarela &  Garota Teen
Obrigada 

Então, agora os 8 blogs que eu repasso:

Eu não tenho exatamente uma lista feita, então eu  só vou passar para 4 e o resto quem quiser pega ook?

1º Camila's Designs - Blog muuuuuuito lindo!
Sweet Imagination - Podemos dizer que é o meu segundo blog!
Garota HTML- Eu posto lá :D
4º A Ladra de Estrelas- Um blog perfeeeeeeeito !

Ah se você pegou me avise, eu quero e tenho que conhecer seu blog!


4 idiotas perfeitos me amaram (::

Anônimo disse...

Obrigada pelo selinho, vou adicionar já na minha página de mimos.

Beijinhos pra ti ♥

(lu)ly. disse...

obrigada pelo selo! Eu aposentei meu blog por uns 2 ou 3 dias entao so vou postar o selo amanha ou depois de amanha ok? Eu tinha um blog com 120 seguidores ai uma menina que ia fazer meu design roubou ele entao desanimei e nem quiz entrar no blogspot mas agora eu to de volta e percebi que blog e uma grande responsabilidade entao tou ficando meio apertada para postar foi por isso que voce e a juju do blog uma pequena borboleta estao postando la no´ blog!

Garota-html.blogspot.com

Ana Paula Fuentes disse...

Adoro memes kk

Sorteio layout personalizado

BLOG DA LYA disse...

Amei os memes estava precisando alguns dias atras hehehe e só aqui encontrei o que quero ú.ú

O seu e-mail foi respondido :D

beijos :*
http://leticiac04.blogspot.com

Postar um comentário

Tem até regra para comentar é? Não é assim.. é que eu não gosto muito de coisas que pessoas falam ou fazem!

✓ Logico que pode dar opiniões, dicas de posts.
✓ Fale sempre o que você mais gosta e o que você não gosta aqui no blog!
✓ Pode deixar o link do seu blog eu seguirei se gostar!
✗ Não xingue e nem ao menos discuta pelos comentários do blog.
✓ Quer ajuda para fazer o lay do blog? Claro que ajudo mais terá que ao menos divulgar o blog pelo menos uma vez!
✗ Os comentários falando mal do blog serão imediatamente excluídos!
✓ Retribuirei todos os comentários!
✓ Não entendeu algo? Pode perguntar!
✗ Não aceito parceria com blogs.
✓ Aceito somente parceria com lojas!
✓ Quer se afiliar? Vai nas categorias e procura por Afiliados-Inscrições!


Muitíssimo obrigada por comentar! ♥