3 de jun. de 2012

Um brinde ao amor.

Seja lá o que for que vá acontecer daqui pra frente, seja lá qual for o meu futuro, eu só espero que seja bom. Ótimo. Qualquer coisa que vier, é lucro. Qualquer pessoa que aparecer, é amigo. Se acha que não dói essa indiferença toda, está errado. E, eu vou contar um segredo… Todas as noites, antes de dormir, eu pego meu celular e abro na tua foto. É, aquela foto, que você tirou pra mim, eu acho né. E fico lá, olhando pra ela, até pegar no sono… Várias vezes acordo durante a noite e a foto ainda está aberta… Eu olho de novo… E choro. Choro até conseguir dormir de novo… Mas não consigo. Aí, eu vou pra aula de manhã cedo e ouço perguntas do tipo “O que você tem?” ou “Você era tão animada, engraçada… O que houve?” Então eu forço um sorriso, e digo… “É sono, tô cansada apenas.” É sério. Se quer acreditar ou não, faça o que bem entender. Mas dói. Dói toda vez que ouço a música “Quero sentir você.”, lembra? Dói mais ainda sempre que eu percebo que… Pronto, não tem mais volta. Já se foi. Nosso tempo se foi. Infelizmente, ele se foi. Mas se foi, porque você quis. E não eu. Desculpa. Desculpa por eu ser assim. Por eu escrever, por eu tentar mascarar isso tudo e não conseguir. Eu sinto muito, muito a tua falta. Eu quero tanto que tudo se resolva, mas não adianta só eu querer. Não queria que fosse assim. Não queria que as coisas terminassem desse jeito. Não queria que terminasse. Eu sei que pode ser meio infantil, meio orgulho da minha parte, mas foda-se! Seja lá o que for, eu não posso mais mentir pra mim mesma. Eu te amo sim, e não tenho que esconder isso de ninguém. E que venham mais dias de aniversário de namoro… Ou melhor, só as datas, porque hoje não estamos mais juntos… Sempre, em algum momento do dia, eu vou pensar em você, e agradecer a Deus por tudo. Por tudo que ele nos deixou passar. Ele sabe o que faz. E espero que isso que ele está fazendo, não se torne um carma na vida de nenhum de nós. Mas sabe, eu cansei, cansei mesmo de te amar e não se correspondida, por isso hoje eu te digo, tô “aprendendo e conseguindo te esquecer”. Lembra quando terminamos que você disse: “Eu não sou bom o suficiente pra você e com certeza você vai encontrar alguém melhor que eu.”, pois é meu amor, eu encontrei e daqui pra frente será assim, você será o meu passado e o meu futuro será ao lado daquele que até hoje só tem me feito sorrir, só tem me feito bem e eu te agradeço, te agradeço mesmo por ter me dito a verdade, por ter me dito que não era bom o suficiente pra mim e que eu encontraria alguém melhor, obrigado, obrigado mesmo, porque hoje eu encontrei e tô desfrutando da melhor alegria, da melhor felicidade do mundo, que é a de amar e ser amada.

0 idiotas perfeitos me amaram (::

Postar um comentário

Tem até regra para comentar é? Não é assim.. é que eu não gosto muito de coisas que pessoas falam ou fazem!

✓ Logico que pode dar opiniões, dicas de posts.
✓ Fale sempre o que você mais gosta e o que você não gosta aqui no blog!
✓ Pode deixar o link do seu blog eu seguirei se gostar!
✗ Não xingue e nem ao menos discuta pelos comentários do blog.
✓ Quer ajuda para fazer o lay do blog? Claro que ajudo mais terá que ao menos divulgar o blog pelo menos uma vez!
✗ Os comentários falando mal do blog serão imediatamente excluídos!
✓ Retribuirei todos os comentários!
✓ Não entendeu algo? Pode perguntar!
✗ Não aceito parceria com blogs.
✓ Aceito somente parceria com lojas!
✓ Quer se afiliar? Vai nas categorias e procura por Afiliados-Inscrições!


Muitíssimo obrigada por comentar! ♥