18 de jun. de 2012

Sua opinião: Calçados


Hello coisinhas lindas de Bibia tudo lesgal? Então.. o blog ta passando por mudanças e por enquanto vai ficar sem cabeçalho ook? Tá .. você sabem que eu não gosto muito de falar, Sou mais praticar e hoje trouxe novamente o quadro sua opinião que quer saber a sua opinião sobre "CALÇADOS" . Siga-me!

Não ligue para a "opinião" escrita errado!

Como vocês já o conhece é com vocês , beijos , Ah eu gostei do 1,3,9,10...   Ah² e os créditos das imagens calçados  são do site Passarela, é um site de vendas de roupas, calçados e assessórios! Beijos e até!

1 idiotas perfeitos me amaram (::

Anônimo disse...

Ah eu prefiro sandálias rasteiras ou tenis!
pra mim são mt mais confortáveis.


BEIJUXX
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Tem até regra para comentar é? Não é assim.. é que eu não gosto muito de coisas que pessoas falam ou fazem!

✓ Logico que pode dar opiniões, dicas de posts.
✓ Fale sempre o que você mais gosta e o que você não gosta aqui no blog!
✓ Pode deixar o link do seu blog eu seguirei se gostar!
✗ Não xingue e nem ao menos discuta pelos comentários do blog.
✓ Quer ajuda para fazer o lay do blog? Claro que ajudo mais terá que ao menos divulgar o blog pelo menos uma vez!
✗ Os comentários falando mal do blog serão imediatamente excluídos!
✓ Retribuirei todos os comentários!
✓ Não entendeu algo? Pode perguntar!
✗ Não aceito parceria com blogs.
✓ Aceito somente parceria com lojas!
✓ Quer se afiliar? Vai nas categorias e procura por Afiliados-Inscrições!


Muitíssimo obrigada por comentar! ♥