20 de jun. de 2012

Resenha: Trailer de Amanhecer part:2 acabou de sair do forno!


Meeeeeeeeeus amores vocês não sabem o que eu acabei de descobrir no site da Capricho sevocêgostadasagacrepusculoquantoeu o trailer completo de amanhecer part 2 saiu hoje e eu como não perco tempo vim mostrar para vocês, e eu quand vi repetir umas 10 vezes  e mais uma coisa: CHEGAAAAAAAA LOOOGO NOVEMBROOOOO!


No vídeo, Bella surge mais linda do que nunca e disposta a fazer de tudo para proteger Renesmee! Ameaçados pela existência de uma híbrida, o clã Volturi pretende destruir a família Cullen e aniquilar a garota. Pelas cenas, podemos perceber que a batalha será in-crí-vel

3 idiotas perfeitos me amaram (::

Karina Barbosa disse...

Eu fiquei a madrugada toda vendo esse trailer!!!hahahaha
Chegaaaa Novembroooooo
bju
www.looksmoda.com

Fernanda Valois disse...

Aii linda, ameeeeeeei oo seu blog e achei super moderno *--*

-> sonhossemsaida.blogspot.com

Viih disse...

Ú.Ú Também pirei! Estou louca pra chegar novembro!
Tô seguindo e aceito afiliação sim flor!
Beijões com Melões e Melancias :3

http://vibloog.blogspot.com

Postar um comentário

Tem até regra para comentar é? Não é assim.. é que eu não gosto muito de coisas que pessoas falam ou fazem!

✓ Logico que pode dar opiniões, dicas de posts.
✓ Fale sempre o que você mais gosta e o que você não gosta aqui no blog!
✓ Pode deixar o link do seu blog eu seguirei se gostar!
✗ Não xingue e nem ao menos discuta pelos comentários do blog.
✓ Quer ajuda para fazer o lay do blog? Claro que ajudo mais terá que ao menos divulgar o blog pelo menos uma vez!
✗ Os comentários falando mal do blog serão imediatamente excluídos!
✓ Retribuirei todos os comentários!
✓ Não entendeu algo? Pode perguntar!
✗ Não aceito parceria com blogs.
✓ Aceito somente parceria com lojas!
✓ Quer se afiliar? Vai nas categorias e procura por Afiliados-Inscrições!


Muitíssimo obrigada por comentar! ♥