28 de jun. de 2012

Passo a passo: unha caviar fake!

Fonte: Capricho.
Hello coisas fofas da Bia, bem? Hoje é nosso primeiro tutorial de Nail Art que não é bem um Nail Art, está vendo essas unhas ai em cima? Isso se chama unha caviar  Clickemunhacaviaresaibamaissobreela.   Como eu não sei fazer nada nessas unhas ridículas asminhatá? eu tenho que socorrer para outros blogs , sites , etc. hoje eu peguei lá no Capricho e elas estão ensinando a  fazer a unha que ta na foto acima só que no estilo fake!
nail art unha caviar fake
Esse é o resultado!


Click em Leia Mais espertinha!

Você vai precisar de:
05 esmaltes diferentes. O legal é variar entre cores fortes e outras clarinhas. Nossas escolhidas foram: roxo, verde menta, vermelho, azul claro e branco.
01 palito de madeira com algodão para consertar eventuais borrões
nail art unha caviar fake passo 1 esmalte roxo
1. Com a unha já com a base incolor, use o próprio pincel do esmalte para fazer os pinguinhos. Tire o excesso de esmalte na borda do vidrinho para as bolinhas saírem pequenas. Deixe-as bem espaçadas (você ainda vai fazer pingos com mais 4 cores!).
nail art unha caviar fake passo dois esmalte verde
2. Repita o processo com o esmalte verde menta, fazendo as bolinhas próximas aos pingos roxos. Não se preocupe em deixar os pingos do mesmo tamanho!
nail art unha caviar fake passo tres esmalte vermelho
3. Agora faça as bolinhas com o esmalte vermelho, encostando nos grupos das primeiras cores.
nail art unha caviar fake passo 4 esmalte azul
4. Repita com o esmalte azul.
nail art unha caviar fake passo 5 esmalte branco
5. Última cor! Preencha com bolinhas os espaços vazios. Só tome cuidado para não exagerar e acabar deixando essa cor sobre todas as outras.
E o resultado é aquele de lá de cima, eu achei que ficaria legal usar uma cor de fundo que dê para mostra todas as "bolinlhas".

E é só. Ah e lembrado que isso não é plagio eu creditei antes de pegar o tutorial e expliquei porque peguei as imagens!

2 idiotas perfeitos me amaram (::

Unknown disse...

Oi Beatriz, sou eu a Thalia, dona do antigo, Make, dresses and dreams, queria apenas avisar que continuo sendo sua afiliada, mas eu mudei a url, que é a que eu coloquei lá no "Blog/site", desse formulário e o nome virou ADOLESCENDO, ok? Você troca lá na parte de afiliados para mim? Obrigada

Beatriz Duarte disse...

Linda, onde está o url do blog? Beijos e aguado respostas..

Postar um comentário

Tem até regra para comentar é? Não é assim.. é que eu não gosto muito de coisas que pessoas falam ou fazem!

✓ Logico que pode dar opiniões, dicas de posts.
✓ Fale sempre o que você mais gosta e o que você não gosta aqui no blog!
✓ Pode deixar o link do seu blog eu seguirei se gostar!
✗ Não xingue e nem ao menos discuta pelos comentários do blog.
✓ Quer ajuda para fazer o lay do blog? Claro que ajudo mais terá que ao menos divulgar o blog pelo menos uma vez!
✗ Os comentários falando mal do blog serão imediatamente excluídos!
✓ Retribuirei todos os comentários!
✓ Não entendeu algo? Pode perguntar!
✗ Não aceito parceria com blogs.
✓ Aceito somente parceria com lojas!
✓ Quer se afiliar? Vai nas categorias e procura por Afiliados-Inscrições!


Muitíssimo obrigada por comentar! ♥