11 de mai. de 2012

Teste - Apaixonada?


Ooi cutes! Eu estou sentindo fallta dos comentários o que é que  acontecendo com o nosso blog se continuar assin é serio eu deixo ele por um bom tempo ook ? Siim.. Hoje eu fiz uma coisa meio que diferente entrei em um site muito , mais muito legal que é o Garota Teen éoblogdeSandygente e trouxe um teste pra gente ook? Bjinhos e se gostarem eu vejo se eu tenho criatividade para criar um 
               Você está apaixonada? Não sabe então se prepare para as respostas ...


1. Morre de ciúmes quando vê o fofo conversando com alguma garota ?
(  ) Sim
(  ) Não

2. Várias vezes já se pegou pensando no gatinho ?

(  ) Sim

(  ) Não


3. Quando toca aquela musica romântica você pensa nele ?

(  ) Sim

(  ) Não


4. Enche o seu caderno de corações e até escreve o nome dele dentro ?

(  ) Sim

(  ) Não


5. Dá um jeitinho de sempre ficar perto do lindo ?

(  ) Sim

(  ) Não


6. Se ele pedir uma ajudinha, vai fazer tudo que puder para atender o seu pedido ? 

(  ) Sim

(  ) Não


7. Fica sem jeito quando ele cumprimenta você ? 

(  ) Sim

(  ) Não


8. Acredita que ama o garoto ?

(  ) Sim

(  ) Não


9. Tenta saber tudo que o lindo gosta ?

(  ) Sim

(  ) Não


10. Costuma investigar o que ele pensa sobre você ? 

(  ) Sim
(  ) Não

Resultado 
Até 3 "Sim": Ainda não ! = Por enquanto, parece que você não está tão ligada no garoto . Pode ser que no futuro, o que sente por ele pode virar amor.                                      D e 4 a 6 "Sim": Quase lá ! = Tudo indica que você está começando a ficar cada vez mais encantada pelo lindinho Logo, se ele não mancada, estará suspirando pelo fofo.                                     De 7 a 10 "Sim": Apaixonada, Sim ! = Você está caidinha por ele. Não deixe esse sentimento passar em branco. Na melhor oportunidade, mostre ao gatinho o que você sente por ele.
                               Todos os créditos á  Sandy Luane || Garota Teen

0 idiotas perfeitos me amaram (::

Postar um comentário

Tem até regra para comentar é? Não é assim.. é que eu não gosto muito de coisas que pessoas falam ou fazem!

✓ Logico que pode dar opiniões, dicas de posts.
✓ Fale sempre o que você mais gosta e o que você não gosta aqui no blog!
✓ Pode deixar o link do seu blog eu seguirei se gostar!
✗ Não xingue e nem ao menos discuta pelos comentários do blog.
✓ Quer ajuda para fazer o lay do blog? Claro que ajudo mais terá que ao menos divulgar o blog pelo menos uma vez!
✗ Os comentários falando mal do blog serão imediatamente excluídos!
✓ Retribuirei todos os comentários!
✓ Não entendeu algo? Pode perguntar!
✗ Não aceito parceria com blogs.
✓ Aceito somente parceria com lojas!
✓ Quer se afiliar? Vai nas categorias e procura por Afiliados-Inscrições!


Muitíssimo obrigada por comentar! ♥