7 de abr. de 2012

Novo layout + Cherry Bomb + Dica para arrasar no seus 15 .

  
Oi coisas lindas! Vocês já ouviram falar do blog Casa do Photoscape? [www]. Pois é, ele é maravilhooso. E agora a dona criou um blog de lay (layouts) e eu que não sou besta fui a primeira a fazer a encomenda. :D   
Ela já fez só falta aceitar o convite...   Estou ansiosa demais e um pouco trisite também  pois um blog que eu adorava esta praticamente dando um adeus, é o Cherry Bomb [www] pessoal, um blog que eu amo ♥.
Vamos deixar a tristeza?? E a Dica para arrasar no seus 15? Click em Leia Mais .

Você é como eu ? Sonha com o seu decimo quinto ano maravilhoso ? Então está no lugar certo!
Em primeiro lugar agente sempre pensa.. como vai ser a decoração da minha festa. Eu tenho varias dicas
para você deixar sua festa linda.

1º- para você que é mais rock procure decorar do seu jeito.
Achei a foto na internet e achei lindo.
E para você pessoa que adora coisa rosa não abuse muito, pois pode ficar parecendo o quardo da maior patricinha do mundo. Sem preconceito é que muito rasa fica feio!
Ai, não é um absurdo de rosa!
E para as garotas que não gostam de coisa muito exagerada como eu.  É melhor que tudo seja escolhido por você ou alguem que ti conheça muito bem eu não deixaria com ninguém. 
Ameeeei!
2º- O vestido sempre é o mais complicado, eu sempre achei melhor mandar fazer um que você sempre desejou. Porque assim fica mais fácil de não tem ninguém com o vestido igual ao seu! isso é o cumulo do absurdo. 
Tem meninas que querem usar 3 vestidos (entrada, baile e balada) é o meu sonho  e outras que querem só dois (baile e balada) ou apenas um (baile ou balada) talvez tenha um que use como os dois, depende da criatividade. 

            Alguns que eu achei na internet e gamei são esses:


  


 


 














3º Cabelo: O penteado que eu mais gosto e sugiro é o cabelo cacheado como esse:
Mais existe também outros tipos como:


    

4º Maquiagem: A maquiagem nunca pode estar muito exagerada, tente deichar uma cor que combine com tudo, ou descombine depende de você.
Essas aqui é ad que eu sugiro:

  Ufaaaaaa!  Agora acabou. Mais vocÊ viu que é bastante complicado fazer uma festa inesquecível. Mais uma dica é prepare-se um mês ou dois antes que pode dá tempo. Bijiinhos e até a próxima.
                                           Click nas fotos para ampliar.

0 idiotas perfeitos me amaram (::

Postar um comentário

Tem até regra para comentar é? Não é assim.. é que eu não gosto muito de coisas que pessoas falam ou fazem!

✓ Logico que pode dar opiniões, dicas de posts.
✓ Fale sempre o que você mais gosta e o que você não gosta aqui no blog!
✓ Pode deixar o link do seu blog eu seguirei se gostar!
✗ Não xingue e nem ao menos discuta pelos comentários do blog.
✓ Quer ajuda para fazer o lay do blog? Claro que ajudo mais terá que ao menos divulgar o blog pelo menos uma vez!
✗ Os comentários falando mal do blog serão imediatamente excluídos!
✓ Retribuirei todos os comentários!
✓ Não entendeu algo? Pode perguntar!
✗ Não aceito parceria com blogs.
✓ Aceito somente parceria com lojas!
✓ Quer se afiliar? Vai nas categorias e procura por Afiliados-Inscrições!


Muitíssimo obrigada por comentar! ♥