18 de abr. de 2012

Melhorou + Photoscape+Meta comprida

class=

"border"
Amores da minha life, meu bb ta melhor "GRAÇAS A DEUS"
(para a miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha alegria !)  kkkkk' .         E eu acho que ainda vou continuar postando pouco ou mais tarde. Por que eu não quero ficar de recuperação ou acordar 7:00 da manhã para estudar! Isso é horrível!Ahh , eu estou sentindo falta dos meus liindos comentários viiu ?E ao mesmo tempo estou alegre porque a meta do blog foi compridaaaaa oba! Agora a nova meta é 50 seguidores! Ajude viiu ?  Ta vamos ao que interessa? Uma leitora muito amada por mim á Roberta Grasiella pediu para saber mais sobre o Photoscape e onde baixar!
   
                   Continue Lendo ..

O Photoscape é um programa de editor de imagens que ajuda muito as blogueiras. Depois eu explico mais, hoje eu só passei mesmo para colocar para baixar .. Viiu? Bjõos e click ae em baixo

PhotoScape              

0 idiotas perfeitos me amaram (::

Postar um comentário

Tem até regra para comentar é? Não é assim.. é que eu não gosto muito de coisas que pessoas falam ou fazem!

✓ Logico que pode dar opiniões, dicas de posts.
✓ Fale sempre o que você mais gosta e o que você não gosta aqui no blog!
✓ Pode deixar o link do seu blog eu seguirei se gostar!
✗ Não xingue e nem ao menos discuta pelos comentários do blog.
✓ Quer ajuda para fazer o lay do blog? Claro que ajudo mais terá que ao menos divulgar o blog pelo menos uma vez!
✗ Os comentários falando mal do blog serão imediatamente excluídos!
✓ Retribuirei todos os comentários!
✓ Não entendeu algo? Pode perguntar!
✗ Não aceito parceria com blogs.
✓ Aceito somente parceria com lojas!
✓ Quer se afiliar? Vai nas categorias e procura por Afiliados-Inscrições!


Muitíssimo obrigada por comentar! ♥