31 de mar. de 2012

Sorteio do blog Piink Cookie



Galeera. fuçando o mundo dos blog eu achei esse blog maravilhoso {www} Piink Cookie . E estou participando de um sorteio maravilhooso ^^ .


Qer participar tbém então click aqui.


                                                 Bjoocas .

2 idiotas perfeitos me amaram (::

Anônimo disse...

Florsinha só pra avisar que seu layout já está pronto,mande um convite para o email : fashion-layouts@hotmail.com e quando agente aceitar nos coloque como moderadora!ok?tente ir rápido!pq ainda temos outros layouts para fazer!

Anônimo disse...

pronto aceitei só nos colocar como administradora!

Postar um comentário

Tem até regra para comentar é? Não é assim.. é que eu não gosto muito de coisas que pessoas falam ou fazem!

✓ Logico que pode dar opiniões, dicas de posts.
✓ Fale sempre o que você mais gosta e o que você não gosta aqui no blog!
✓ Pode deixar o link do seu blog eu seguirei se gostar!
✗ Não xingue e nem ao menos discuta pelos comentários do blog.
✓ Quer ajuda para fazer o lay do blog? Claro que ajudo mais terá que ao menos divulgar o blog pelo menos uma vez!
✗ Os comentários falando mal do blog serão imediatamente excluídos!
✓ Retribuirei todos os comentários!
✓ Não entendeu algo? Pode perguntar!
✗ Não aceito parceria com blogs.
✓ Aceito somente parceria com lojas!
✓ Quer se afiliar? Vai nas categorias e procura por Afiliados-Inscrições!


Muitíssimo obrigada por comentar! ♥