31 de jan. de 2012

Ideia Nova



Amoores hooje eu tive uma grande ideia ! pelo menos eu acho , eu seei qe o bloog é iniciante e qe nn tem muitos seguidores , mais talvez com essa ideia qe eu tive tenha mais ebaaaaa !
Resolvi criar uns tags extras falando sobre:


Moda
Make
Atualidades
Música
Tutoriais
Utilitários

Artes


Resumindo um pouco de tudo !


 Eu estava pesquisando sobre como deixar o seu blog mais POPULAR ou mais ACESSADO (risadas) como o [www] Trechy Teen que alias é um bloog muito boom ! 


Espero que tenham gostado da minha ideia ! ;D


0 idiotas perfeitos me amaram (::

Postar um comentário

Tem até regra para comentar é? Não é assim.. é que eu não gosto muito de coisas que pessoas falam ou fazem!

✓ Logico que pode dar opiniões, dicas de posts.
✓ Fale sempre o que você mais gosta e o que você não gosta aqui no blog!
✓ Pode deixar o link do seu blog eu seguirei se gostar!
✗ Não xingue e nem ao menos discuta pelos comentários do blog.
✓ Quer ajuda para fazer o lay do blog? Claro que ajudo mais terá que ao menos divulgar o blog pelo menos uma vez!
✗ Os comentários falando mal do blog serão imediatamente excluídos!
✓ Retribuirei todos os comentários!
✓ Não entendeu algo? Pode perguntar!
✗ Não aceito parceria com blogs.
✓ Aceito somente parceria com lojas!
✓ Quer se afiliar? Vai nas categorias e procura por Afiliados-Inscrições!


Muitíssimo obrigada por comentar! ♥