12 de jan. de 2012

Frases para status '-'

-Queem inventou a distância, acho que naaõ sabe o quanto dooi a saudade♥'.

-- Tenhoo juíízo mαss não fαço uso delle (y).’

~ Feeliz os que podem dar sem receber. E receber sem esquecer ♪.

-  Vooce precisa correr atraz daqilo que te faz perder o soono (yn' 


-  Não deixe o sol se por sobre a sua ira.












   - Tempo ou oportunidade não determinam a intimidade, apenas a disposição. - Jane Austen                                                               
    
“(…) Todas as pessoas grandes foram um dia crianças – mas poucas se lembram disso.”- Pequeno Príncipe


 “É preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.” Pequeno Príncipe  


“Tu te tornás eternamente responsável por aquilo que cativas.” Pequeno Príncipe

” Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos.” Pequeno Príncipe

“Mas se tu vens por exemplo, as 4 da tarde, desde as 3 começarei a ser feliz.” Pequeno Príncipe



- Posso não ter ido aonde queria ir, mas creio que estou exatamente onde deveria estar. (Douglas Adams)

0 idiotas perfeitos me amaram (::

Postar um comentário

Tem até regra para comentar é? Não é assim.. é que eu não gosto muito de coisas que pessoas falam ou fazem!

✓ Logico que pode dar opiniões, dicas de posts.
✓ Fale sempre o que você mais gosta e o que você não gosta aqui no blog!
✓ Pode deixar o link do seu blog eu seguirei se gostar!
✗ Não xingue e nem ao menos discuta pelos comentários do blog.
✓ Quer ajuda para fazer o lay do blog? Claro que ajudo mais terá que ao menos divulgar o blog pelo menos uma vez!
✗ Os comentários falando mal do blog serão imediatamente excluídos!
✓ Retribuirei todos os comentários!
✓ Não entendeu algo? Pode perguntar!
✗ Não aceito parceria com blogs.
✓ Aceito somente parceria com lojas!
✓ Quer se afiliar? Vai nas categorias e procura por Afiliados-Inscrições!


Muitíssimo obrigada por comentar! ♥